Pablo e seus 3 meses + meu primeiro dia das mães !

Oi meninas, tudo bem ?
espero que sim.

Meninas, já se passaram 3 meses e meu bebê esta super esperto e eu cada dia mais apaixonada. Também como não se apaixonar por um cerzinho desse? ele só traz alegrias, por onde ele passa deixa admiradoras, cada dia ele ta mais encantador vive só sorrisos para todo mundo, e eu o amo cada dia mais, hoje ele esta com 3 meses 1 semana e 1 dia, o tempo para não passa ele voa, cada dia que eu acordo me pego com ele fazendo coisas diferentes, apreendeu a gargalhar de um jeito só dele, e uma graça qualquer coisa e ele já esta gargalhando, sustenta a cabeça sozinho, já sabe rolar para todos os lados, ta cada vez mais careca, cai cabelo por toda parte, de manhã o travesseiro dele esta cheio, quando eu dou banho vários fios pelo rosto kkk acho que já vai vir dentinhos, a gengiva dele ta bem inchadinha e tem uma pontinha branca, meu peito viro mordedor, ainda não dói mais já to me preparando para sofrer tudo que eu sofri no pós parto. Não pega nada que tenha o bico de silicone tentei dar aquelas chupetas do bico amarelo mais ele não pega de jeito algum, ainda não dorme a noite toda, dorme la para as 21:00 e acorda as 3:00 mama e dorme ate as 6:00 da manhã tem vezes que ele mama e dorme ate umas 8:30 mais ele sempre sempre mesmo dorme as 9:00 da manhã e acorda as 10:00 para tomar banho e quase que como um relogio, ele e o despertador do pai HAUHDUH ele não suporta ficar sozinho, se dormir e perceber que esta sozinho acorda fazendo maior escandalo, ta super conversadeiro larga o peito e fica conversando durante minutos comigo, não gosta de barulho principalmente na hora da soneca, não gosta que falem alto, e nem de brigas começa logo a chorar. Não estranha mais as pessoas, e nem os lugares e super farreiro vai passear e fica o passeio todo acordado ate chegar em casa tira pequenos cuchilos pela rua coisa de 5 minutos e já todo serelepe, ainda não segura brinquedos a não ser que agente ponha na mão dele mais ele logo larga, gosta de cores e sons,, não gosta de ficar deitado e ama de paixão colo de mãe ♥ ama tomar banho mais não gosta de lavar os unicos fios de cabelo que ele tem e um meninão gostosão da mãe dele .








1º DIA DAS MÃES !
Bom mamães finalmente chegou nosso dia, eu tava super ansiosa pelo dia das mães, afinal eu sempre sonhei em ser mãe, agora que eu finalmente realizei meu sonho para mim não existe coisa melhor, meu primeira dia das mães foi tudo de bom, acordei as 10:00 meu marido fez a comida fui super paparicada e de tarde fomos passear, e como sempre voltei com coisas pro baby HAUHDUH o dia era dele também sem o bebê eu não seria mamãe . Meu bebê tava todo gatão de calça jeans e tenis HSUHUH tem coisa mais linda que um bebê todo de homenzinho sou apaixonada kkkk e isso meninas FELIZ DIA DAS MÃES ATRAZADERRIMO.


7 comentários:

  1. Feliz dia das mães atrasadérrimo pra você tbm amiga!!! rsrsrs
    Que sorriso banguela mais lindo esse gente... lindo!
    beijooos

    http://maternidadeaos16danny.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-suquinho-de-laranja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não amar? imagina esse sorriso quando ele acorda as 4 da manhã e quer brincar um poquinho ? kkkkk

      Excluir
  2. Adorei seu blog
    estou te seguindo se der da uma olhadinha no meu http://jeanesantoss.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pablo cada dia mais lindo! Fazendo caras & Bocas pras fotos! Parabéns amiga, beijos!

    http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/2014/05/antonny-nasceu-relato-de-parto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e uma graça amiga as vezes (todotempo) da vontade de esmagar ele de tão fofo.
      não demora e o Antonny fazendo gracinhas pelo blog.

      Excluir
  4. ola, retribuindo a sua visita e estou te seguindo. seu bebe é lindo, tem post novo passa la pra conferir. beijos...

    ResponderExcluir