BCG INFLAMADA !

Olá menians, tudo bem ? espero que sim .



Meninas, a BCG do Pablo enflamou.
e isso ta transformando ele na verdadeira menina do exorcista, para acabar de completar eu fiz um filho alergico a picada de insetos, oque complicou tudo, agente ta vindo dormir na casa do pai dele, e aqui ele não dorme no mosquiteiro e os mosquitos picaram ele, ou seja formou logo uma bolha vermelha horrível, e o pior e que não pode passar nada porque ele e muito pequeno !
o braço dele ta horrível, ta parecendo que eu coloquei meu filho e um formigueiro e deixei la, daqui a pouco tão me denunciando pro conselho tutelar --' sabe como e mãe adolescente né? no primeiro erro todo mundo condena!
mais emfim meninas o post nem era sobre isso e eu acabei desabafando sobre outra coisa !
A BCG dele ta horrível muuuuuito vermelha, e só pus, to torcendo para estourar logo porque ta muito feio, mais ao mesmo tempo to morrendo de medo de estourar e doer já pensou ? se agora já ta doendo imagina quando estourar e eu for limpar? 
tomara que melhore logo :/

3 comentários:

  1. coitadinho, a do antonny ta com uma bolinha de pus, vamos ver como vai ficar, rsrsrs beijos princesa <3

    http://bloggerandmotheroficial.blogspot.com.br/2014/06/1-mes-pos-parto.html

    ResponderExcluir
  2. a doPablo no outro dia estouro e ele chorou muito quando eu limpei, mais no outro dia já amanheceu bem sequinho, agora já formo a marquinha !

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teu blog!Estou seguindo!Também tenho um blog que aborda assuntos sobre maternidade e afins!Vou adorar tua visita!Bjoss http://tudodenos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir