#Das coisas que sinto como mãe.

A tempos que eu venho tentando definir esse sentimento que eu tenho por você, impossível eu sei, depois que me tornei sua mãe, depois do dia em que pela primeira vez eu vi seu lindo rostinho, depois do dia em que eu te alimentei pela primeira vez e você se agarrou com todas as forças ao meu dedo, segurando o firme como quem dissesse agora e só nós dois mamãe, depois desse dia eu venho tentando entender esse sentimento que a minha mãe dizia sentir por mim, e que agora eu sinto por você. Esse sentimento que a cada dia cresce mais, sentimento esse que eu sinto quando você sorri frenetico para mim, ou quando você descobre alguma coisa e me olha rápido com um olhar de " é agora mamãe?"  meu Deus como pode amar tanto uma pessoinha ? na verdade como não amar essa pessoinha? você sorri e minhas pernas tremem meu coração acelera e eu penso, daqui a pouco ele vai andar com suas proprias pernas, vai se vestir sozinho, comer sozinho, e vai abandonar seu tão amado tetê. Me dói pensar que o tempo passa tão rápido, e por isso que eu aproveito, aproveito suas gargalhadas desajeitadas, minhas noites de sono mal dormidas, aproveito o colo que você me pede sem sesar, aproveito as mamadas infinitas na madrugada, aproveito o banho que eu te dou e saio toda molhada, aproveito as brincadeiras, aproveito os soninhos grudado em mim, porque um dia eu sei meu filho você vai ser independente, e vai ter sua propria casa, e a minha já não vai mais ser tão legal, vai ter sua mulher, e a mamãe aqui já não vai ser tão legal, eu adoro te mimar, adoro saber que você me ama com a mesma intensidade que eu te amo, eu adoro sesar teu choro de medo, gosto de sentir que eu te protege e que você se sente protegido comigo, amo ver você se agasalhar no meu colo para dormir, gosto tanto de sentir tua respiração no meu ouvido, faz eu sentir vontade de viver para ti, vontade de ser melhor por ti, eu quero que daqui a alguns anos quando você começar a entender e se tornar um homem, você leia com todo carinho do mundo os textos que eu te escrevo, quero que você saiba que você jamais foi um erro, você foi sim desejado, você e sim muuuito amado. Ai que saudades que eu sinto de você dentro do meu ventre, aonde eu podia te proteger de tudo e de todos, saudades da nossa ligação de umbiguinho para umbiguinho, saudades dos chutões, saudades de saber que ali sim era só eu e você e mais ninguém. Sera que quando você tiver 20 anos essa pagina ainda vai existir para você ler o quanto eu te amo? sera que quando eu partir você vai ler cada texto e me amar e sentir a minha falta? ah meu filho que sentimento e esse que toma conta de mim ao te olhar dormir? ah meu filho você não sabe o medo que eu tenho de te perder, o medo que eu tenho de te ver longe de mim, ah meu filho realmente esse sentimento que eu sinto por você não tem explicação, talvez seja esse teu cheirinho de talco que me enlouquece, ou talvez seja o jeito que você me olha e sorrir quando esta mamando, ou não talvez seja as nossas dormidas agarradinhos, acho que são todas as coisas juntas, quero que você saiba meu amor que de 10 vidas, 11 eu te daria, queria que por um descuido Deus me fisesse eterna para eu cuidar de ti para sempre, para eu acalantar teu choro para sempre, para eu te ninar para sempre, para eu te mimar para sempre, filho eu não quero nunca que você duvide do amor que eu sinto por você. Filho você e meu para sempre, e eu sou sua para sempre. 
ass: sua mamãe que tanto te ama!

1 comentários:

  1. Me emocionei, lindo amiga. muito lindo mesmo, ele vai ler e vai se orgulhar de tanto amor que você sente por ele.
    Você descreveu perfeitamente o amor maternal!
    To divulgando esse texto lá na comunidade do blog no facebook. beijoos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir