2 meses e 25 dias após o parto cesarea .

Olá meninas tudo bem ?
to passando aqui rápidinho só para dizer que finalmente minha barriga voltou ao normal e eu finalmente me sinto feliz com meu corpo novamente (ounão) só oque me deixa bem chateada são as estrias na barriga nos seios nas pernas, como eu engordei 25kg na gravidez minha pele esticou muuuuuuito pois eu pesava 48kg antes de engravidar, mais eu não me preocupo tanto com isso porque eu sei que elas são as marcas de um amor, de uma vida que se gerou dentro de mim. 
Mais depois de 2 meses e 25 dias minha barriga esta dentro de novo \o/  quando eu ganhei neném ela fico tão inchada que eu pensei que jamais ela ia voltar pro lugar, já emagreci muuuito cheguei ao final da gravidez com 72kg agora estou pesando 57,300kg  quero manter esse peso porque já estou bem magra de novo, quero pesar 60kg porque como eu sou alta o peso se distribui para o corpo todo. 
Mais emfim meninas, to me sentindo mais "bonita" de novo depois de quase 3 meses ainda tem muito que mudar minhas calças de bermudas nem uma entra em mim ainda, eu usava 36, agora estou usando 39 :O mais e assim mesmo com o tempo o corpo vai voltando ao normal HAUDH 
e isso meninas ate a próxima  .

0 comentários:

Postar um comentário