Pablo e seu primeiro resfriado .

Oi meninas tudo bem ? espero que sim, por aqui já esta tudo de volta no lugar rs
Pablo pegou seu primeiro resfriado, e foi horrível fui com ele 2 vezes na emergência, foi um gripão gente, ele tussia tanto que chegava a vomitar, imaginem meu desespero com um bebê de 2 meses doente ? com o nariz super mega hiper imtupido mal conseguia mamar, foi uma barra meninas, agora ele já esta super bem, mais foram 1 semana e meia de gripe, de estress de briga, a gripe começou apenas com 1 tosse seca, no outro dia já estava com o nariz super intupido e tosse com catarro, levei na emergência e a medica disse que não tinha catarro no peito que era só uma gripinha mesmo por causa da mudança de tempo, passou instamim durante 5 dias de 12 em 12 hrs e nebolização só com soro fisiologico de 4 em 4 hrs e salsep no nariz de 1 em 1 hr ou quando eu visse que fosse necessario  comecei a medicar ele e com 2 dias nada de melhora só piora, levei de novo na emergência ela enxamino e disse que não tinha nada de catarro no peito e passou mais 2 remedinhos alegra e transpulmim supositorio, eu tentei usar o transpulmim mais o bebê não colaborou , no 5 dia da gripe ele já estava bem melhor já quase não tussia e o nariz já estava melhor, no 6 dia o nariz super bem e só um pouco de tosse, agora ele já esta curado da gripe, foram dias tentos meninas, não quero que meu filho fique doente nunca mais, mais como e impossível proteger as crianças desse tempo doido, me resta tomar bastante cuidado com essas mudanças bruscas de temperatura. 
é isso meninas fiquem com fotinhas do meu bebêzinho delicinha da mamãe !
Papai fazendo nebolização no bebê, foi a 2 vez que levamos na emergência.

bebê dodói nos rendemos a cama compartilhada.

2 comentários:

  1. Ain amiga é horrivel mesmo, a Nicolly ficou resfriada quando ainda nem tinha 1 mês, da pra imaginar o medo de ter um bebe com dificuldades para respirar recem nascido? foi tenso mais vencemos assim como vocês. E se fosse possivel passariamos tudoooo de ruim deles para nós! beijoos no meu principe

    http://maternidadeaos16danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foi horrível esses dias, e o pior era as pessoas falando no meu ouvido, como se eu tivesse sido a culpada de ele ficar doente, ainda bem que acabou. Se fosse possível eu botar ele dentro de uma bolha e proteger de tudo eu faria !

    ResponderExcluir