3 meses Pablo Emanuel .

Olá meninas, tudo bem ? espero que sim !

Por aqui esta tudo ótimo graças a Deus (nãogostonemdeelogiar)
meu pequeno grande homem na terça-feira completou seus 3 meses de vida fora do forninho. 
COMO ASSIM 3 MESES?? :O o tempo não esta nem passando esta voando. Gente juro que não acreditava quando as pessoas me diziam "aproveita que essa fase passa rápido" isso e uma grande verdade meninas, só de pensar que foi um dia desses que eu e meu marido estavamos super ansiosos e nervosos pela chegada do bebê, depois toda aquela recuperação da cesaria, os choros sem explicações, madrugadas em claro, e agora meu bebê esta com 3 meses super experto quase não da trabalho (QUASE) #sqn dorme metade da noite, ai gente to cada dia mais apaixonada por esse menino, quando eu ainda estava gravida dizia que quando ele nascesse eu não ia mimalo, não ia ficar dando colo toda hora, mais quando ele nasceu e veio para casa qualquer choro dele ele já estava no colo, mimo ele de tooooodos os jeitos, se eu sair volto cheia de coisas para ele e esqueço de mim kkkk
ser mãe e uma realização muito grande para mim, e o Pablo e o anjo que veio para me salvar, não passo 1 minuto longe dele, não SUPORTO deixar ele com ninguém (enãodeixomesmo) oque gera muita confusão porque todos querem que eu crie ele com outros posso com isso ? não saio sem ele, e se o pai leva para passear não demora nem 5 minutos já to indo atras dos dois!  não gosto que fiquem pegando muito ele, morro de ciumes, não aceito ajuda de ninguém e nem palpites de ninguém a não ser o pai em relação a criação dele... sou muito chata mesmo ! 
meu bebê esta cada dia maior e fofo, e eu estou cada dia mais apaixonada.
Vamos aos marcos do crescimento do picuruxo.

°Só dorme de bruços desde de 1 mês.
°Apreendeu a sorrir e não para mais, qualquer gracinha e ele já abre um sorrisão.
°sabe se virar de um lado para o outro.
°não gosta de barulho quando esta dormindo, acorda super nervoso e chorão.
°só gosta de tomar banho de água morna, se toma banho de água fria e um escandalo.
°não suporta ficar deitado, só quer ta sentado, quando eu quero fazer as coisas tento por no carrinho no bebê conforto ele faz um escandalo e eu tenho que parar tudo e ficar com ele
°dorme as 21:00 da noite e acorda as 3:00 da manhã mama e dorme de novo ate as 6:00 da manhã dai em diante ele só fica tirando cochilos.
°ama passear na rua dorme que e uma beleza
°adora frio
°ta uma babadeira horrível, só fica com as mãos na boca e quando mama fica mastigando o bico do meu peito. (seradente?) 
°já esta todo durinho, só falta firmar o pescoço.
°só consegue dormir a noite depois de tomar banho
°só mama leite materno exclusivo.

Bom meninas pelo oque eu me lembre e só, eu só conseguir vir postar aqui porque meu baby ta tirando sua soneca antes do banho.
Fiquem com as fotinhas dele !
Beijos ate a próxima .
Foto: Bico gostoso da mãe ♥
Foto: 3 meses de amor em minha vida ♥
Foto: Hoje esta fazendo 3 meses em que eu conheci o verdadeiro amor da minha vida, desde do seu nascimento que meus dias são melhores, a 3 meses que eu descobri oque e realmente ser feliz, a 3 meses que você enche meu coração de alegria, a cada descoberta sua e uma felicidade te ver crescendo assim forte e saudável me faz ver que tudo valeu a pena, eu não me arrependo de nada muito pelo contrario, faria tudo de novo sem mudar nada. Amo te ver sorrir amo te fazer feliz assim como você me faz, você e a pagina mais linda que Deus escreveu na minha vida. Eu te amo meu príncipe sou capas de tudo para te ver sorrir você e razão do meu viver razão do meu existir, as vezes o cansasso e grande mais quando você sorrir para mim as forças se renovam obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo, te amo muito meu pequeno s2'
#feliz3meses #tacrescendorápido #tempopassamaisdevagar #amovocêparasempre.
Foto: Goooooooooooooostoso para chu chu !


2 comentários:

  1. *-*
    Mas um mês, uhuhuhu.
    Pablo titia te deseja muita saúde e felicidades, tudo de bom meu amor!!!

    ResponderExcluir
  2. ta passando muuuuuito rápido, to com vontade de botar ele na barriga de novo:/

    ResponderExcluir