Relato De Parto ♥

Bom meninas meu parto estava marcado para o dia 06/02 é assim foi, eu iria me internar as 7:00 da manhã, fui para a maternidade as 5:40 da madrugada, chegando la tive que ficar esperando ate abrir a parte do SUS que só aconteceu as 8:00 da manhã. Imagina eu nem tava com fome (sómorrendo) entrei na maternidade e fiquei esperando mais 2 hrs para me internar eu tava quase tendo meu filho de tanta fome pois eu tava em jejum desde das 23:00, eu fiquei esperando com minha sogra que iria ficar de acompanhante e meu marido . quando deus 10:00 da manhã a secretaria começou a chamar as gestantes para fazer a internação ela pediu os documentos e logo me encaminhou para uma avaliação. Fui para a avaliação la as enfermeiras escutarão o coração do baby e me fizeram algumas perguntas, e disseram que tava tudo bem que eu ia internar (quasemorrideemoçãoeansiedade) eu desci e dei entrada na internação, logo depois me mandaram subir pro quarto, momento meio tenso pois eu tava nervosa queria que meu marido fosse comigo e ele não pode, dei um beijo nele e subi pro quarto com a sogra, chegando la o desespero e a ansiedade bateu forte, fiquei em um quarto com mais 3 meninas,  tirei a minha roupa e botei a bata do hospital e fiquei esperando minha vez de ir para a sala de cirurgia . Eu tava super ansiosa e com medo ao mesmo tempo ate que a enfermeira veio me chamar, nessa hora me deu vontade de me trancar dentro do banheiro serio mesmo kkkkk .
fui para sala de cirurgia me tremendo todinha a enfermeira foi super grossa comigo só porque eu estava nervosa, mandou eu subir na maca eu dizendo que não dava conta sozinha ate que veio o anestesista e me ajudou, ele foi super meigo comigo me ajudou bastante porque eu tava quase entrando em panico, ele pediu para me sentar  e botou o acesso do soro, que doeu mais que tudo, depois veio a hora mais temida A ANESTESIA eu tava pensando nisso o tempo todo, as enfermeiras vieram e apoiaram a minha cabeça fazendo pressão para baixo ai o bebê começou a mexer loucamente tivemos que esperar ele se acalmar, foi rápido  picada da anestesia mais ela DÓI SIM pelo menos em mim doeu muito . 
emfim começou a cirurgia e eu toda hora perguntando pro anestesista JÁ TÃO ME CORTANDO ? EU TO SENTINDO MINHAS PERNAS PELO AMOR DE DEUS KKKKK ai o anestesista disse para mim JÁ TA NASCENDO . Ai eu escutei o choro mais bravo e lindo do mundo, nasceu gritando muuuuuuuuuuuuito não queria sair do forninho HAUHDUHAUHD não trouxeram ele para mim ver na hora, só vi ele quando fomos pro quarto, quando cheguei no quarto as enfermeiras me botando na cama e eu abro a minha boca DEIXA EU VER MEU FILHO, quase elas me batem kkkk cala a boca tu vai passar mal. Mais graças a Deus não tive reação de vomito da anestesia, só uma coceira horrível no nariz e uma tremedeira sem fim que só veio aparecer de noite ! Pablo nasceu pesando 3.075 com 51cm de pura gostosura ele e super quieto mal chorou no quarto, tivemos alta no dia seguinte quase morri na volta para casa no quarto que dor do demonio mais deu tudo certo é isso meninas não teve nada de mais no meu relato de parto tudo simples graças a Deus !

2 comentários:

  1. O dia seguinte d cesárea é meio que esquisito mesmo, doi um pouquinho né?
    mais acho que nem se compara com a dor do pn que agente conseguiu escapar! rsrsrs
    http://maeadolecente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. amiga to passando para deixar o link do meu novo cantinho, beijos

    http://maternidadeaos16danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir