22 Semanas ( 5 meses e meio )

Só faltam mais 2 semanas para 6 meses, e e claro que a mamãe aqui esta muito ansiosa. Cada mês que passa e como se fosse uma luta vencida, e logico que fica mais perto de eu conhecer o grande amor da minha vida, o homem que realmente mudou minha historia, a vida de uma mulher não começa quando ela encontra um homem, mais sim quando ela tem um filho. Queria que essas 2 semanas voassem to tão ansiosa para ver o rostinho do meu Pablo, eu e o mor vamos nós mudar da mãe dele e vamos para a casa da minha tia, vamos fazer um quartinho só para nós e pro bebê. Já ate compramos a tinta Verde água, quero comprar o bercinho *-* e creio que vou comprar o baby chá vai ser em dezembro, to muito mais ansiosa pelo baby chá que tudo HAUHDUHAUDHUHAD .
essa semana o bebê começou a fazer super festa na barriga é cada chute que as vezes eu penso ate que ta acontecendo alguma coisa com ele :/ HAUHDUH coisa de mãe de primeira viagem, eu tentei filmar mais não sei se dá para ver. Talvez se prestar bem atenção :S
eu juro que eu consigo ver ele mexendo nesse vídeo, essa semana vou tentar pegar o CD com as fotos da ultrassom rs


QUESTIONARIO SEMANAL .

Quantas semanas: 22 semanas
Peso Ganho/Perdido: 3 kg ganho
Roupas Pré-Mamãe: Tenho algumas, mais preciso de mais.
Seios: almentaram bastante de tamanho já que eu sempre tive os seios pequenos, e o colostro esta vazando. As estrias deram as caras umas estrias bem feias roxas.
Azia: Sentir
Enjôos ou Náuseas: Sentir
Sono: muuuuuito sono, principalmente de tarde.
Fome:  Sinto muuuuita fome, tipo acabo de comer já estou com fome.
Desejos: brigadeiro.
Cólicas: Sentir
Espinhas:  muuuuitas e na costa.
Sinais de Parto: Não!
Umbigota quase saindo, acho que daqui a algumas semanas ele sai .
Senti movimento: Muito, é maravilhoso 
Humordepressiva :/
Cuidados: Tomando os remédio Vi-Ferrim.
Melhor momento da semana:  os chutes do bebê sem parar HAUHDUHA.


Observações:  contando os dias para chegar logo dezembro para o baby chá *-*

vou postar algumas fotinhas rs

amei amei amei *-*
ta ficando pontudinha.
presentinhos da vovó .


0 comentários:

Postar um comentário