20 semanas (Faltam só mais um pouco)

20 semanas já se passaram, e eu lembro que a 5 meses atras eu estava super ansiosa por um positivo mais eu acreditava que o teste daria negativo lembro da felicidade a emoção ao saber do positivo. Com certeza foi o dia mais feliz da minha vida, é agora só faltam mais 20 semanas para eu conhecer meu filho ou filha 
( quero muito que seja menina, mais todos dizem que e menino) mais vai ser muito amado como já e, eu já escolhi os nomes se for menina o nome vai ser Ana Helena se for menino vai ser Pablo Emanuel. Agora a barriga resolveu esticar e  bebê também, eu percebi que a minha barriga ta bem maior, as mexidinhas estão mais frequentes também. Eu conseguir registar o primeiro chute forte do meu bebê.
Primeiro chutinho forte *-*
QUESTIONARIO SEMANAL .
Quantas semanas: 20 semanas
Peso Ganho/Perdido: 2 kg ganho
Roupas Pré-Mamãe: Tenho algumas, mais preciso de mais.
Seios: almentaram bastante de tamanho já que eu sempre tive os seios pequenos, e o colostro esta vazando. As estrias deram as caras umas estrias bem feias roxas.
Azia: Sentir
Enjôos ou Náuseas: Sentir
Sono: Bem menos, principalmente na parte da noite.
Fome:  Sinto muuuuita fome, tipo acabo de comer já estou com fome.
Desejos: Bolo de chocolate com bastante cobertura.
Cólicas: Sentir
Espinhas: Poucas
Sinais de Parto: Não!
Umbigo: ta quase saindo, acho que daqui a algumas semanas ele sai .
Senti movimento: Muito, é maravilhoso 
Humor: normal, de vez em quando rola uns stress.
Cuidados: Tomando os remédio Damater.
Melhor momento da semana:  ver o meu bebê chutando e conseguir bater foto, e a barriga que resolveu crescer rs.
Observações: super ansiosa para saber o sexo do bebê, não vejo a hora de descobrir para acabar de comprar as coisinhas do bebê.


Os meses estão passando bem de pressa graças a Deus, não vejo a hora de conhecer meu bebê.

barriga pontuda.
afilhada veio fazer visitinha para titia s2
Linda.
Brincando com os dindos.




1 comentários:

  1. Aiii que amor esse post, lembro mt bem dessa sua anciedade, e hj esta ai com seu bebê *-*
    Ai amiga essa ultima foto ate imagino
    sua familia como vai ser, <3
    Que venham mais 20 semanas :3

    ResponderExcluir