BABY CHÁ .
Olá meninas, hoje eu vou falar sobre o Baby chá, eu penso no meu baby chá desde de que eu engravidei. Isso quase já me levou a loucura porque fica nesse faz ou não faz, e isso me estressa muito,  e tinha também a barreira da gente não sabe o sexo do bebê, é a minha família dizendo que era melhor não fazer, que baby chá e para ficar pedindo as coisas pros outros é eu não preciso disso, a mãe do meu marido também não quer que eu faça, mais gente nada haver eu não vejo o baby chá para pedir as coisas para os outros porque eu não tenho condições de comprar, e sim por diversão eu acho que toda gravida deveria fazer um baby chá. Mais eu já conversei com meu marido e ele já me disse que SIM nós vamos fazer meu tão sonhado baby chá vai ser simples mais vai ser bonito, só para alguns amigos mais chegados e a família mesmo, eu já pensei em tudo vou deixar ai com vocês fotos . 
O tema do baby chá vai ser URSINHO POOH .
Convite, ainda não pronto.

Uma das lembrancinhas, eu quero fazer 2 tipos de lembrancinhas essa e a marmitinha que eu pretendo colocar 2 bolinhos dentro e alguns bombons .

Bolo que eu pretendo que seja pelo menos parecido com esse, mais ainda não decidi.
Parte da decoração;
Bolo de fraldas, menos com o ursinho em cima que eu não gostei desse urso '-'
Bolo de fraldas.

Bom e isso meninas, ainda falta decoração detalhes da festa falta fazer a lista de convidados a lista de presentes, mais oque eu tenho em mente e isso ai para o baby chá, pretendo fazer em dezembro vamos ver se consigo né? se tudo certo espero que de certo *-*

0 comentários:

Postar um comentário