25 semanas ( 6 meses e 1 semana)

Ola meninas, tudo bem ? (espero que sim HAUHD)
Bom faz tempo que eu não posto aqui, eu estava querendo fazer um post lindo sobre os 6 meses, planejei tudo e no final não deu nada certo. Eu queria sair para bater algumas fotos, e não deu certo ai eu desanimei e resolvi não posta mais #xatiada.
mais aconteceram tantas coisas e eu fiquei super ansiosa para vir postar aqui kkk apesar de estar super sem criatividade. Tenho "vários" posts para fazer e nem sei por onde começar então vou começar com o post das 25 semanas de gestação ( mais já? hã? ) um dia desses eu estava com 5 meses e meio e super ansiosa para os 5 meses agora já são 6 meses e 1 semana como pode passar tão depressa? eu to adorando cada dia mais perto de conhecer meu amor ! Quando eu estava com 23 semanas o Pablo começou a fazer maior festa dentro do forninho dando sinal de que esta ficando mais apertado e que ele esta bem maior, e eu amo muito tudo isso. Quando eu completei os 6 meses ele me deixou 2 noites sem dormir de tanto mexer, e eu logico que eu filmei tudo né e fiquei super emocionada, pois era cada chute, que estremecia meu corpo, e o papai só dormindo e a mamãe aqui ficou acordada desde das 2 da manhã com essa criança brincando. 
depois de toda a festa a fome as 5 horas da manhã, dai eu olho pro marido e digo : Amor to com fome :S ele me olha com a maior cara de sono e diz: Aram ! e volta a dormir como se eu não tivesse dito nada e pior quando ele acordou ele não lembrava de nada . Posso com isso ?  UHAUDHUAHUHD mais eu to achando tudo isso muito legal e sinal de que meu bebê ta crescendo e se desenvolvendo bem. Bom e isso meninas vou postar o vídeo do Pablo brincando e algumas fotos, depois volto com os novos assuntos kkk .

festinha as 3:30 da madrugada !
com o papai (6 meses)
parece um barrigão sem blusa AHUHD
com blusa só uma bolinha
Cresceu tanto meu pequeno imenso amor s2'
Príncipe em formação !
Adorei !
Gostoso da mãe dele s2'
esqueci de fazer o questionário semanal mais vou fazer agora !


QUESTIONARIO SEMANAL .

Quantas semanas: 25 semanas
Peso Ganho/Perdido: 3 kg ganho
Roupas Pré-Mamãe: Tenho algumas, mais preciso de mais.
Seios: almentaram bastante de tamanho já que eu sempre tive os seios pequenos, e o colostro esta vazando. As estrias deram as caras umas estrias bem feias roxas.
Azia: Sentir é muuuitas.
Enjôos ou Náuseas: Sentir muitas .
Sono:  nada de sono principalmente a noite.
Fome:  Sinto muuuuita fome, tipo acabo de comer já estou com fome.
Desejosbrigadeiro.
Cólicas: Sentir
Espinhas:  muuuuitas e na costa.
Sinais de Parto: Não!
Umbigota quase saindo, acho que daqui a algumas semanas ele sai .
Senti movimento: Muito, é maravilhoso 
Humor:  entediada.
Cuidados: Tomando os remédio Vi-Ferrim.
Melhor momento da semana:  os chutes do bebê sem parar HAUHDUHA.


Observações:  contando os dias para chegar logo dezembro para o baby chá *-*

4 comentários:

  1. Como tua barriga tá grande, *-*
    ~tiababonamodeon~ HUASAUHSAUH
    Pelo menos vc ainda consegue escrever, eu só consegui no finalzinho
    eu não tinha inspiração nenhuma juro, KKKKKKK
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não tenho kkkk eu tenho que passar horas do dia pensando no que eu vou contar.

      Excluir
  2. Obrigado rs
    Estou seguindo você no seu blog *-*

    ResponderExcluir