Sexo Do Bebê .

Olá meninas .
Como vocês estão ? espero que bem, pois eu estou ótima . 
Bom eu vim aqui para contar para vocês que já sabemos o sexo do bebê e nem e segredo mais né? já que o blog já esta todo modificado graças a Emily (O amor vem mais cedo.) que e profissional em arrumar o meu blog kkkk . Sem contar que ela era a pessoa mais ansiosa do mundo na sala de ultrassom para saber o sexo do bebê eu acho que se o doutor demora mais um pouco para dizer ela bateria nele com certeza, bateria ainda mais se ele não deixasse ela entrar kkkkk ! 
Pois é meninas, É UM MENINÃO .
É bota meninão nisso meu bebê e enorme, pelo menos eu acho né toda mãe acha seu filho lindo, maravilhoso, gostoso, eu sou mais uma dessas mamães meu bebê e tudo de bom já fico ate imaginando aquele corpinho todo meu em meus braços quero ficar mimando ele o dia todo ( tudo com limites) o pai fico todo bobo quando o medico disse que era um menino ( confesso que tinha esperanças que fosse uma menina)   mais é um garotão lindão o medico foi super apreensivo para dizer o que era o neném tipo : 
Vocês já sabem oque é esse MENINO? 
Eu: Não (toda besta nem tava pensando)
Medico: há e um menino '-' 
Pai: *-----------------------------------------------------------------*
Eu: '---------------------'
Emily: *--------------------------------------------------*




Foi muito engraçado ninguém filmou minha cara graças a Deus eu quase infartei juro que pensei que nos ultimos momentos seria uma menina. Mais esse bebê vai ser muito amado como sempre foi muito antes de ele ser concebido ele e muito amado esperado desejado ele e tudo que eu sempre quis. Já estou ansiosa para a próxima ultra tomara que eu consiga uma 3D para ver o rostinho dele, ele tem um nariz parecido com o meu *-* e a boquinha do papai .
eu sempre soube que ia ser um menino tudo que eu comprei era de menino já pensou?? kkkk 
bom é isso meninas ate mais . 
Esperando para entrar na sala, e a Emily insistindo em bater fotos minha,
Querendo andar com o tio .
Papai que fez *-*

0 comentários:

Postar um comentário