Testados & APROVADOS !

Olá meninas, tudo bem ? 
hoje vou fazer a lista dos produtos que estou usando e usei no Pablo : ) 
Pampers XP usei e adorei, ganhei um pacote da minha melhor amiga/dinda do Pablo e quando estavas prestes a acabar comprei mais 1 de tanto que eu gostei dessa fralda, tem uma estampa super linda tem o sistema sentopeia flex, que permite um melhor ajuste no corpo do bebê APROVADO.

Ganhei no meu chá de bebê e super adorei,  ela e tudo e mais um pouco, o Pablo dormiu uma noite toda com ela e não vazou nada. APROVADO

Pomada turma da monica, vou usar ela para sempre, não e muito melada fácil de aplicar e de remover não tive problemas com ela. APROVADO

Lenços Umedecidos turma da monica. To usando no Pablo  e e super bom, não e molhado e limpa super bem APROVADO.

Lenços umedecidos granado, gostei também, tem um cheiro super suave e limpa super bem e deixa um perfume super agradável .

Cotonetes para bebê, e super pratico você não corre o risco de enfiar todo o algodão no ouvidinho do bebê esse e só a pontinha que entra adorei . APROVADO.

Ganhei no meu chá de bebê da minha tia/mãe usei como pomada e bem mais pratico . APROVADO.

To usando para limpar a boquinha do Pablo, e bom e previne de pegar sapinho. mais como e doce depois eu limpo com água filtrada .APROVADO

Talco Granado, adoro tem um cheiro super bom e fica por horas amo amo amo passo no Pablo todas as vezes que ele toma banho ou troco ele . APROVADO

0 comentários:

Postar um comentário