Aprovados & Reprovados !

Olá meninas, tudo bem ? 
Por aqui ta tudo ótimo, estamos nos adaptando a ter um bebêzinho dentro de casa !
e não e muito fácil os primeiros dias, por isso o blog ta abandonado. Mais vou voltar a portar a cada vez que o bebê der um descanso, hoje vou falar sobre os produtos que eu estou usando no Pablo. 
Vamos la então !
Lenço Humidecido ClinOff. 
Gente pelo amor de Deus isso foi arrumação de babychá pior lenço do mundo, muito molhado ruim de tirar toda vez que ia trocar o bebê era uma luta ele se assustava com o gelado do lenço que era muuuuito molhado eu tava pedindo a Deus para acabar logo, nunca mais uso isso no meu filho !
Lenço Balde
Lenço Humidecido CottonBabyy.
Também não tive uma das melhores experiencias com esse lenço, muito molhado, ruim de tirar não limpa bem o bumbum do bebê, fora que a tampa não fecha, também pedi a Deus para acabar logo .
Lenços Umedecidos Bebê Natureza Suaves Azul com 50 unidades
Lenços Humidecidos Bebê Natureza .
Melhor lenço do universo, queria usar ele forever, tem um cheirinho super bom, limpa muito bem, não e molhado simplesmente amei recomendo muito
 .Lenços Umedecidos Johnsons Baby Milk 50 Unidades
Lenço Humidecido Johnsonsbaby milk 
Também amo de paixão to usando esse agora,  tem um cheirinho super bom, limpa muito bem, e não e molhado recomendo muito também .
Fralda Huggies Turma da Mônica Soft Touch Recém Nascido 38 unidades
Fralda tuma da monica recém nascido. 
Ganhei 2 pacotes dessa fralda, gostei muito, mais ela tem uns pequenos defeitos, muito dura era super complicado de botar no bebê que se estica toda vez que eu vou botar fralda, mais ela não vaza nada nem um pingo de xixi . 

Foto - FRALDA DESCARTAVEL TURMA MONICA SOFT TOUCH RN
Melhor fralda do universo, ela e super linda amei de paixão queria usar ela para sempre ela e super fácil de botar no bebê mesmo quando ele se estica amo amo amo, recomendo muito também !
Fralda turma da monica tripla proteção.
Também gostei bastante, ela não vaza o xixi pelo menos no meu bebê. ele já chegou ate a dormi uma noite inteira com ela ! 
Fraldas Maxx Baby só acho que a venda dessa fralda deveria ser proibida !
um xixi nela e meu flho já fica nadando !
e para acabar com a minha vida foi a que eu mais ganhei do meu babychá.
Fraldas Sapeka, 
Não gostei também, vaza muito, vaza xixi, vaza cocô, vaza tudo. 
Sorte que só ganhei 2 pacotes no chá de bebê .
Sabonete espuma turma da monica cabeça aos pés .
amooooo de paixão, vou usar para sempre, e super pratico de usar e deixa o bebê com um cheirinho maravilhoso .
Shampoo Natura Mamãe e Bebê 2012, 200ml
Shampoo da natura mamãe e bebê
Também amo de paixão, a  cabeça do bebê fica super cheirosa .
Condicionador natura mamãe e bebê
Também gostei bastante apesar de usar poucas vezes !

Pomada Hipoglos.
E boa, não deixa o bebê ficar assado. Mais e muuuuuito complicado de tirar, tenho que tirar primeiro com o lenço humidecido, e depois com água e sabão se não não sai do corpo dele.
Pomada Pantodex.
Usei e gostei, mais não, quero usar mais kkkk ela não rende muito e mela muito mais e fácil de tirar .
Loção hidratante baby.
Também amoooo, eu faço massagem no bebê 3 vezes ao dia e fica um cheirinho super suave e ele fica super relaxado depois da massagem !
Talco Barla.
to usando no bebê, porque to sendo forçada. 
Mais e super bom não deixa da alergia no bebê.
Repelente turma da monica 
To usando e to adorando, os mosquistos não chegam nem perto do meu bebê.
Talco Johnsons.
To usando, tem um cheirinho super bom e deixa a pele do bebê super macia !

Bom meninas, e isso. Essa e a lista de produtos que eu usei no bebê ate agora quando eu mudar os produtos eu venho dizer aqui oque achei !
Beijos !


0 comentários:

Postar um comentário