NASCEU !

Meninas meu pitoco nasceu, e já esta com 19 dias. Desculpa a demora e que vida de mãe e difícil mal tenho tempo de respirar pois eu cuido do bebê sozinha, e meu marido trabalha e só chega a noite. Quando o baby dorme eu dou uma fugida para a internet kkkk já fiz o relato de parto meninas olhem la, depois venho dizer como foi a primeira semana com o baby, e o pós-parto que foi sofrido gente, pensei que ia morrer meu leite nõ desceu tive que comprar sytocinon eu sofria toda ve que eu tinha que levantar para da de mamar. Mais agora já esta tudo bem já ando para cima e para baixo já sai várias vezes com o bebê, depois venho postar sobre a amamentação também . Fiquem agora com as fotos do bebê mais lindo e apaixonante do universo !


NASCEU DIA 06/02/2014 PESANDO 3.075 E 51 CM

0 comentários:

Postar um comentário