28 Semanas (7 meses)

Olá mamães, tudo bem ? 
Depois de 3 semanas de abandono ao blog eu resolvi vim postar, ando sem criatividade nem uma para postar aqui :/ penso, penso, penso mais nada me vem a mente. Emfim estou completando 7 meses de gestação hoje 7 MESES (alok) como pode? daqui a pouco eu vou estar postando aqui sobre os 7 meses do Pablo, meu Deus minha gestação ta passando muuuuuuito rápido, também eu to tão ansiosa para a chegada do bebê (ounão) medo da hora do parto quase nada né? agora só já faltam mais 12 semanas para a chegada do meu pequeno imenso amor. Essa semana vai passar voando tomara to doooida para completar 30 semanas, não sei porque . É isso meninas retal final agora contar os dias para a chegada do bebê, hoje gravei um vídeo dele fazendo a minha barriga de boxe kkkkk . Esse menino ta ficando cada dia mais arteiro meu príncipe, também ta ficando sem espaço HAUHDUHAUD 
é isso meninas vou deixar vocês com algumas fotos dessa semana, e o vídeo dele essa manhã brincando no forninho é mais o questionario semanal *-*



QUESTIONARIO SEMANAL .

Quantas semanas: 28 semanas
Peso Ganho/Perdido: 3 kg ganho
Roupas Pré-Mamãe: Tenho algumas, mais preciso de mais.
Seios: almentaram bastante de tamanho já que eu sempre tive os seios pequenos, e o colostro esta vazando. As estrias deram as caras umas estrias bem feias roxas.
Azia: Sentir é muuuitas.
Enjôos ou Náuseas: Sentir muitas .
Sono:  muuuito sono.
Fome:  Sinto muuuuita fome, tipo acabo de comer já estou com fome.
Desejosbrigadeiro.
Cólicas: Sentir
Espinhas:  muuuuitas e na costa.
Sinais de Parto: Não!
Umbigo:  acho que ele já saio, mais não sei kkkk .
Senti movimento: Muito, é maravilhoso 
Humor:  estressada, muuuuito estressada .
Cuidados: Tomando o remédio materna .
Melhor momento da semana:  os chutes do bebê sem parar HAUHDUHA.

Observações:  contando os dias para chegar logo dezembro para o baby chá *-*


Bebê acordando a mamãe !
Gostosa da tia dela.
sem oq fazer adsds

só crescendo ...
papai que ama muuuuito .
anjo s2'

2 comentários:

  1. Eu me lembro de ficar ansiosa para completar semanas, principalmente assim... 20, 30, 35 semanas, não sei porque. rs
    Tive muitas espinhas nas costas tbm mas não tive desejos, fortes não, vontade de comer certa coisa sim.
    Aproveita!! Passa rápido que depois vai sentir falta do barrigão, rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sua barriga está linda!!! Parabéns pelo seu anjinho!
    Com quantas semanas você começou a perceber o colostro?
    Beijão!

    ResponderExcluir