2 Meses Pablo Emanuel .

Olá meninas tudo bem ? espero que sim.
Hoje vim falar do homem da minha vida MEU FILHO, domingo passado ele completou seus 2 meses de vida sim, 2 meses de vida. Mais como assim ate um dia desses ele estava na minha barriga, um dia desses eu li POSITIVO e me tremi toda, agora meu rei esta com 2 meses e 1 semana .
O tempo passa tão rápido que daqui a pouco estou postando sobre seu primeiro aninho, e eu não estou preparada para isso kkkkk . 
Meu bebê esta super esperto, já esta quase todo durinho, só quer saber de ficar em pé, em pé mesmo gente com as proprias perninhas dele vê se pode isso ? só mama LM e nada mais, na madrugada acorda de 3 em 3 horas para mamar, durante o dia só tira cochilos, e um doce de criança as evzes só falta me deixar louca de tanto que ele chora por causa de um colo. E o grande amor da minha vida, não sei como eu pude viver tanto tempo sem ele, eu o amo tanto que as vezes chega a doer. Ele tomou a vacina dos 2 meses e quando deu a reação o choro de dor dele lacerava a minha alma, ele encostava o rostinho no meu pescoço era oque o acalmava e isso me fez ter certeza que se eu tiver que da a minha vida por ele eu dou. 

.

3 comentários:

  1. Pablo lindo como sempre, adorei a roupinha de " Super Homem" ficou " Super Pablo" rsrsrs Beijos!!!

    http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passa rapido demais não é amiga? me sinto com o coração na mão em relação a Nic. Daqui a pouco minha princesa vai estar namorando, ain que dóooo de mim! rsrs
    O pablo está uma bolinha, fofoooo demais gente *

    http://maeadolecente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Passa rápido demais, as vezes fico lendo o blog e vejo como passou tão depressa mesmo eu tendo curtido cada segundo da gravidez ainda sinto que não aproveitei .

    ResponderExcluir